quinta-feira, 26 de março de 2009

Confissão

Como todo bom brasileiro, eu acredito em milagres.

6 comentários:

Jane M disse...

Também tem o famoso "sou brasileiro não desisto nunca".

Princess Deluxxe disse...

acho q não sou lá tão brasileira...
parece q qto mais eu desejo, mais longe fica de acontecer.
como pode??

=)

Paula Barros disse...

Talvez eu também. Me fez pensar.

abraço, boa semana.

Marcya disse...

Deseje sempre o milagre, não pare nunca de desejar. Um dia, de repente, ele aparece de verdade!
;o)))

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Às vzs tb, como todo bom brasileiro, eu vacilo e temo. Mas eu sei que vale a pena acreditar. :)

Maíra, algumas coisas estão fora do alcance da racionalidadE. Por exemplo, o amor. Ou se acredita, ou não. É uma questão de fé. Só agora, nos meus bem caminhados 29 anos é q fui me dar conta disso. :)

Obrigado, Marcya!

Paulo Victor disse...

e em duendes? ;)