terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mein Kampf



Por um Esplanada dos Ministérios mais humanizada!

Por um funcionário público mais feliz!

Por um bronzeado mais duradouro!

Para um Brasil efetivamente de todos!



Vamos nos encontrar na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro de 2007, na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, às 12h.

Tragam protetores solares, bronzeadores, óculos escuros, sungas, biquínis, chapéus, garrafinhas de água e o que mais acharem necessário para garantir a sua felicidade e bronzeado permanente!

Inscreva-se na nossa luta. Mande seu nome e eventuais sugestões ou críticas, clicando abaixo em 'pensées rappelées'.

Não tem problema se a chuva vier regar o que há de seco em nós nesse dia: todos de camiseta branca!

7 comentários:

anamelex disse...

Eu vou, eu vou, eu vou!
Total apoio ao movimento! Por um funcionário público mais feliz e, consequentemente, mais bem humorado! (ops, vamos ter que chamar mais um montao de gente...)
Beijo!

renatobahia disse...

Movimento apoiado! Uma esplanada mais humanizada tange ao ideal lançado para a construção desta cimentada cidade sem esquina.

Bj

Anônimo disse...

Apoiado, é claro! Alguém vai levar um violão?

Anônimo disse...

Movimento bronzeado rules!
Vou levar meu biquini de bolinha amarelinha!

Fernandoca disse...

Movimento bronzeado rules!
Vou levar meu biquini de bolinha amarelinha!

Fernandoca disse...

Movimento bronzeado rules!
Vou levar meu biquini de bolinha amarelinha!

Marcya disse...

Acredito na utopia do bronzeado perfeito! Vamos à luta!