terça-feira, 4 de setembro de 2007

Eu e minhas chatices

Recebi dia desses uma singela 'homenagem-puxão-de-orelha' de uma colega do meu trabalho. Devidamente munido da sua autorização, publico aqui o seu poeminha:

Mefisto* e suas chatices
by Alec.

Instituindo a rigidez
Baseada no imperialismo da frigidez
Aproveita-se do que foi escrito
Pra implantar sua rispidez

Garotinho mimado,
De topete empinado.
Corpo rígido,
A maciças penas desenhado.

Contra gerundismos
E todos os “ismos” que possa perceber,
Acorda e dorme a buscar...
À procura de tudo o que o faça ser...
À caça do que possa melhorar a humanidade
E a si mesmo.

Inundando a Terra com música sabor chocolate e perfume francês
seu sorriso iluminador,
jeitinho encantador
e sotaque (orgulhosamente) mané,
É absolutamente conquistador!

Se ele gosta de festejos
Então, que o mundo o aplauda!

* No original consta meu nome.

3 comentários:

Marcya disse...

Aceita um bolo de cenoura?
:o)

Marcya disse...

Menino, mas é a minha especialidade! Hehehehehe...
Você é amigo do Eric, né? Acho que a gente se viu um dia lá no Beiras, não foi? Legal te encontrar virtualmente também.
Ah, linkei les pensées oubliées lá no meu blog. Apareça sempre!

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Sou amigo dele sim. Naquele dia que nos encontramos eu já estava um pouco alto. Fiquei com medo de ficar ali por perto de vcs e falar besteira. :)
Obrigado pelo link. Vc já estava aqui. Reparou, né?
BJO!