sábado, 15 de setembro de 2007

Inutilia truncat

Última confissão, prometo! Nada muito metido a filosófico.

Dia desses, ao guardar os itens recém-comprados em uma farmácia (algo bem essencial, juro!), me dei conta que tenho mais cremes/xampus/etc. que minha mãe.

Tive a curiosidade de listar o que tem ali no meu armariozinho do banheiro para ver o que era realmente essencial.

Vamos a um passeio virtual pelo meu banheiro?

(me senti agora recebendo a visita do Gugu naquele programa - ainda existe? - em que ele visitava algum artista e vasculhava a casa inteira do famoso em busca de alguns itens e, a cada item encontrado, o sujeito ganhava algum dinheirinho. Acho que estou me preparando para esse encontro)

- 4 perfumes;
- 1 protetor solar, sem óleo;
- 1 hidratante para o corpo;
- 1 hidratante para o rosto;
- 1 bronzeador;
- 1 tubinho de silicone para cabelo;
- 1 gel - fibra textura cola;
- 1 gel - normalzinho;
- 1 creme para pentear;
- 1 cera para cabelo;
- 1 adstringente;
- 1 sabonete líquido (para fazer a barba);
- 2 espumas para fazer a barba;
- 1 xampu anti-caspa (eu nem tenho!);
- 1 xampu de bebê;
- 2 vidros de sabonete líquido (verbena e pitanga);
- 1 xampu e 1 condicionador de uma marca;
- Outro xampu de outra marca, 2 em 1;
- Mais outro 2 condicionadores de outras marcas;
- 1 sabonetezinho legal para as mãos;
- 4 caixas de sabonete com hidratante;
- 2 aparelhos de barbear;
- Outro aparelho de barbear, elétrico;
- Anti-séptico bucal;
- Protetor labial;
- 2 tubos e meio de lubrificante (...);
- Vários preservativos;
- 1 caixa de cotonetes;
- 3 caixinhas de fio dental (?!);
- 1 bepantol;
- 1 escova de dentes;
- 1 pasta de dentes;
- um potinho de algodão;
- 2 desodorantes;
- lentes de contato;
- Renu;
- 1 colírio;
- 1 Salsep;
- 1 albicon;
- 1 kuramed;
- 1 lens cleaner;
- 1 omcilon;
- 1 vodol;

- toalhas de rosto e de corpo;
- 1 roupão.

Acho que é só isso. Qual a conclusão? Como pude viver sem toda esta linha, hein?
PS: eu moro numa kit.

8 comentários:

Marcya disse...

Putz... Agora eu vou ter que ir ao meu banheiro fazer o levantamento de tudo o que tem lá, senão vou ter um troço! :o)))
Beijossss!

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Não deixe de comentar qual foi o resultado do seu levantamento! :)
BJO!

Maíra Bezzi disse...

Sílvio, gostei de passear virtualmente pelo seu banheiro... Com certeza, vc tem bem mais coisas, não só do q sua mãe, mas tmbm do q eu! heheh...

Bjs, Maíra.

Anônimo disse...

vou ter que conhecer esse banheiro
;)

Marcya disse...

Por sua causa joguei fora um monte de produtos com a validade vencida! :o)))
Beijos!

Silvio Garcia Martins Filho disse...

OMG!
Viu só, Marcya? Te dei uma chance de se dar o prazer de comprar outro contorno de olhos, ou seja lá o que tenha vencido (o meu acaboU!). :P
Duty Free, me aguarde!

Maira, o banheiro é a parte menos interessante da minha humilde casinha. Podechá que te convido pra conhecer o resto.

Pô, Rick, logo o banheiro?! :P

Anônimo disse...

e se rolasse um puta terremoto e vc tivesse que sair correndo?
olha só quanta coisa vc teria que deixar pra trás! Com essa quantidade de trecos, vc precisaria de pelo menos dois corpos pra usar tudo antes que a validade expire!!!
olha o consumismo, menino!!!
bjs

Mulhera disse...

Ah, eu nem vou contar...há milhares de coisas...já passei dos quarenta, amore...