Tudo bem, um terço do ano já passou, mas quem se importa. Sempre é tempo para decisões importantes:
1 - operar o nariz.
Mas não vou deixar arrebitado que nem o Michael não. Vou só corrigir o desvio de septo. Estou ansioso por saber como é respirar pelas duas narinas.
Meu nariz sempre foi grande. Não que hoje incomode, até gosto dele; mas quando adolescente, uns 15 quilos a menos, só se via o meu nariz. Na primeira consulta com o otorrino veio o sonho: plástica. Cresci sonhando com o dia em que poderia corrigir aquela imensidão inútil. Aliás, pra que algo tão grande sem função (além de pendurar os óculos), hein? Mas sei lá porque os narizes grandes entraram na moda, eu fiquei menos magro e acho que o cenário não ficou tão ruim.
2 - posar (nu) para um pintor.
Já que obra alguma eu deixei (quando penso que com 30 anos grandes compositores como Mozart já tinham escrito a maior parte das suas obras importantes, quase rola um desespero), pelo menos em alguma obra eu fico. O nome dele é Marcelo e quando chegar em casa eu coloco alguma coisa dele aqui enquanto o seu blog não fica pronto.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Decisões de ano novo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Eu bem que também queria saber como é respirar bem pelas duas narinas... Mas tenho medo do resultado estético. hehe
Dig,
A correção do desvio não altera o nariz! Vai logo ao médico ver isso. Te passo o nome do meu, se vc quiser.
Se quiser posar nu para fotógrafos, eu arranjo um batalhão deles na hora!
Haha gente!!
Sempre quis ambas as coisas, ou quase...
queria uma plástica no nariz mesmo, pq não gosto do meu!
E não queria posar nú, mas um ensaio fotografico sensual eu topava fácil XD hahaha
Po... se quiser posar nu na noite vai ter quem queira também!
E se com a operação seu nariz não diminuir, penso em operar o meu!
Eu também queria respirar sem o meu desvio de septo, mas pior que alterar a estética do nariz foi que me disseram que altera a voz interna (a nossa voz que ouvimos), este na verdade é o meu medo...depois vc me conta como ficou a sua. Mas me diga, quando vai fazer isso? Avisa se precisar de algo...
Ah, e depois, lógico, que quero ver o ensaio :)
Bjim
em um mês eu farei 32.
e me pergunto todos os dias: como é q existem pessoas no mundo com menos de 30 anos?
rsrsrsrsss
=)
bjosss
foi mal, mas sabes o que penso a este respeito. hehe.
abraço.
Achei interessante a tua idéia de posar nu. Um pouco compli, pois para os artistas o mais interessante costuma ser o modelo irregular, que desafia o padrão clássico de beleza - gordos, com cicatrizes, seios caídos etc., ou seja, nada mais distante de você! Digo isso porque estive inúmeras vezes do outro lado, desenhando modelos nus. E nunca pensei no modelo da forma como você pensa - só pensava no esforço de ficar na pose, no cansaço e na dificuldade do trabalho. Adorei relembrar essa época!
Quanto ao nariz, no comments... ainda não conheci ninguém com um desvio de septo maior que o meu, mas não tenho coragem nem motivo clínico para operar... deixo como parte do meu charme!
Beijos
Postar um comentário