quinta-feira, 12 de abril de 2007

Fiat lux.

(Das afirmativas)
Tudo parte do começo. Pois que então cá (re)começo eu. Evitarei transformar isto num confessionário, assim como exercitar quaisquer intenções literárias. Entretanto, nada garanto, afinal eu...

(Do meio-termo ou das indefinições)
Eu? Você não sabe, né? Eu... eu tinha tudo para nada ser. Falhei. Não que seja grandes coisas, mas fugi de tudo (?) aquilo que me parecia determinado pelo universo. Tenho 27 anos, 10 a mais do que tinha previsto chegar aos meus 12 anos.

(Das negativas)
Não virei prostituto, embora goste da matéria. Não me drogo, embora goste de fugir. Não me tornei músico, por mais que tudo me levasse a isso. Nada externo me dói, emociona ou angustia. Somos apenas eu, o centro do universo, o meu, e outros personas, satélites perdidos.

Das generalidades:
Não que seja esse o intuito, mas mais sobre mim se poderá extrair dos próximos textos... por partes, como Jack.

8 comentários:

Canto Meu disse...

Basta te conhecer pouco para se emocionar. Não me intriga o fato de não ter comentarios, pois uma visão tão particular e ao mesmo tempo tão peculiar, nós sabemos quão muito você é, e o tal grande pode ser, mais me intimida saber que tudo isso é o pouco que restou.

Sou quase nada e isso é pouco...
mais você sabe que o tempo não acabou, e resta muito a fazer.

alice disse...

Quem seria Jack?

alice disse...

Quem seria Jack?

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Jack, o estripador.
:P

Maíra Bezzi disse...

Um amigo meu leu este artigo e disse que achou parecido com Fernando Pessoa... Você toma isso com um elogio?
Bom, de mim, vc já tem um. E ainda bem q vc ainda tá por aqui... ;)
Maíra.

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Poxa, Maira, quem me dera! Fernando Pessoa? Nossa, é demais, não? Adoro! Mas obrigado mesmo assim. :)

...é, estou. aiai. ;)

Jane M disse...

Cumpri minha tarefa de ler tudo(embora minha tarefa na verdade tenha sido só de ler a lista do banheiro, que cofesso: me chocou-completamente-chocada- estou).
Bjo

Paulo Victor disse...

que começo intenso! de tirar o fôlego. as seções têm poucas linhas, mas geram capítulos em nossos pensamentos. da comédia ao drama, da emoção à angústia, em breves palavras. muito bacana.